Ruim

Não Sou Crítico de Cinema 1 – Scott Pilgrim Contra o Mundo

scott-pilgrim-quad-posterVou começar as postagens no Não Sou Crítico de Cinema com um filme que ouvi falar muito bem e que depois de muito tempo resolvi dar uma chance e assisti-lo. Trata-se de Scott Pilgrim Contra o Mundo, longa no qual estava com maior boa vontade para ver.

Contudo, minha decepção foi muito grande, o filme é muito ruim, e mesmo baseado em uma história em quadrinhos, não tem nenhum propósito, com um personagem que parece meio bobo, sem nenhuma habilidade aparente e simplesmente ele começa a lutar pra caralho com os sete ex-namorados de seu par romântico Ramona Flowers. Como assim?

Dica-se de passagem a personagem da Ramona Flowers, interpretada pela belissíma Mary Elizabeth Winstead é a única coisa boa que o filme apresenta, já que mesmo recheado de nomes conhecidos como Chris Evans, Anna Kendrick, Alison Pill, Brandon Routh e Jason Schwartzman não consegue em nenhum momento prender a minha atenção ao longo da trama e fez com que esses personagens apenas aparecessem na tela e logo depois caiam no esquecimento total.  

A trilha sonora e alguns efeitos também salvam, mas vamos combinar que o Michael Cera é um ator muito ruim, não convence como protagonista e como par romântico da Ramona então, nem se fala.

Nota para Scott Pilgrim Contra o Mundo – 4 de 10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s