Excelente

Não Sou Crítico de Cinema 5 – Rush – No limite da Emoção

RushEstava ansioso para poder ver “Rush – No Limite da Emoção” nos cinemas, mas infelizmente não pude ir por conta dos preparativos do meu casamento, que aconteceu uma semana depois do lançamento. Minha esposa e eu até procuramos em Gramado alguma sala de cinema para poder ver o filme, mas não encontramos.

E na correria toda que aconteceu depois disso, só pude ver o filme nessa semana e posso dizer uma coisa. UM DOS MELHORES FILMES DE 2013. Retrata muito bem uma das maiores rivalidades da história da F1 em uma época que o mais importante era a capacidade do piloto e não a potência dos carros.

Mostra muitas coisas que aconteceram naquela temporada de 1976, com detalhes interessantes no que dizem respeito ao campeonato, como citações a pilotos, equipes, circuitos e situações fora da pista.

Vemos alguns carros clássicos como a Tyrrel de seis rodas, a Lotus preta, a citação ao Emerson Fittipaldi e o Copersucar, enfim vale muito a pena ser assistido e é feito com tomadas de câmeras extremamente bem feita.

DETALHE: A batida do Niki Lauda é muito bem retratada. Fui conferir o vídeo original depois e vi que o diretor Ron Howard teve muito cuidado.

Enredo
Chris Hemsworth, Daniel Brühl, Alexandra Maria, Alistair Petrie, Chris Cowlin e Christian McKay

Diretor
Ron Howard

Nota para “Rush – No Limite da Emoção” – 8,5 de 10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s